Polícia

Homem sai para beber e acaba assassinado a pauladas no interior do Estado

A linha de investigação é latrocínio, no mesmo molde do outro caso, ocorrido em junho deste ano. A suspeita é de que os foragidos tenham levado um revólver calibre 32 do Meeiro

Além do mandado aberto de internação pelo crime de latrocínio, Sebastião já tinha um por tentativa de homicídio  Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado a pauladas na noite da última quarta-feira (12) em Dores do Rio Preto, Sul do Estado. 

Os acusados do crime são os mesmos suspeitos de matar o idoso José Leandro da Silva, em junho deste ano. Na época, um menor foi apreendido e outros dois conseguiram escapar. 

A suspeita é de que os dois foragidos sejam também os responsáveis pelo crime no Distrito de Dores do Rio Preto.

A vítima, identificada como Antônio Custódio Ramos, de 60 anos, teria oferecido emprego aos dois em uma plantação de café, onde eles trabalharam apenas por alguns dias. 

Segundo testemunhas, o meeiro teria saído para beber com suspeitos e na volta foi agredido a pauladas pelos dois suspeitos que fugiram após o crime. 

Antônio Custódio foi socorrido por populares e levado para um Hospital de Minas Gerais,mas não resistiu e acabou morrendo.  

De acordo com a polícia, a vítima possuía um mandado de prisão em aberto por posse de arma e outro por homicídio, cometido em 2008. 

A linha de investigação é latrocínio, no mesmo molde do outro caso. A suspeita é de que os foragidos tenham levado um revólver calibre 32 do Meeiro. 

Os suspeitos, identificados como Sebastião Andrade de Souza, de 18 anos e Marinaldo Andrade Rodrigues, 26, aparecem em imagens de videomonitoramento de um supermercado da região e foram reconhecidos por testemunhas que estavam no bar, mas ainda não foram localizados pela polícia.

Pontos moeda