Polícia

Homem é morto a tiros em calçada no momento em que bebia com amigos na Serra

Testemunhas disseram que o atirador chegou de moto, com um comparsa, e fez mais de 15 disparos de pistola 380 na direção de Lúcio Correia da Silva, que morreu na hora

Lúcio foi assassinado no momento em que bebia, na companhia de quatro amigos, na tarde deste domingo Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinato a tiros, na tarde deste domingo (02), no momento em que bebia com quatro amigos. Lúcio Correia da Silva, de 36 anos, estava sentado em uma calçada na Rua Corinthians, no bairro Palmeiras, na Serra, quando foi executado.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Testemunhas disseram que o atirador chegou de moto, com um comparsa, e fez mais de 15 disparos de pistola calibre 380 na direção de Lúcio.

O crime aconteceu no meio da tarde e assustou os moradores da região, que se aglomeraram no local onde a vítima foi assassinada. Familiares de Lúcio também estiveram no local e se desesperaram ao verem o corpo da vítima.

Abalados e com medo de represálias, os parentes não quiseram conversar com a imprensa. Disseram apenas que Lúcio era usuário de drogas e tinha passagem pela Justiça por porte ilegal de armas.

O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra. Quem tiver qualquer informação que ajude o trabalho da polícia deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda