Polícia

Homem é suspeito de esfaquear a esposa após sair de bar na Serra

O acusado estava com sinais de embriaguez quando atacou a vítima, segundo a polícia. Ela havia saído de casa com a filha, mas voltou para buscar as coisas da criança

A mulher chegou a entrar em luta corporal com o suspeito Foto: TV Vitória

Uma mulher foi vítima de agressão após brigar com o marido. De acordo com uma testemunha, o casal havia saído, na noite da última quarta-feira (12), para beber em um bar em El Dourado, na Serra. O problema começou depois que eles saíram do local e foram para casa com a filha de dois anos.

Meia hora depois de sair do bar, a mulher voltou ao local com a criança dizendo que havia brigado com o marido e que dormiria na casa de uma prima. Como deixou as coisas da filha em casa, teve que voltar para buscá-las. E exatamente ao chegar às residência, as agressões começaram.

“Ele estava com a faca e foi para cima dela. Ela conseguiu correr, mas a facada pegou na minha amiga. Os dois chegaram a entrar em luta corporal. Foi nesse momento que ela foi atingida com duas facadas. Ele é agressivo e quando viu a viatura da polícia tornou a nos ameaçar”, contou a amiga da vítima.

Depois do crime o suspeito foi conduzido pelos policiais para a Delegacia Regional da Serra. Claudomiro Alves de Jesus, de 54 anos, utilizou faca para cometer o crime. De acordo com a polícia, ele tinha sinais de embriaguez e não disse o motivo da violência. Ele será autuado por tentativa de homicídio.

Pontos moeda