Polícia

Homem fica bravo com ‘amigo’ e o ataca com machado em Cariacica

Albertino Hespanhol Junior, de 38 anos, é suspeito de atacar Leonil Almeida Rangel, de 40 anos, com três golpes de machado. A vítima foi encaminhada para o São Lucas

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Cariacica Foto: Divulgação

Um homem ficou nervoso com o amigo durante um bate papo e o atacou com golpes de machado, na última quinta-feira (6), no bairro Operário, em Cariacica

Albertino Hespanhol Junior, de 38 anos, é suspeito de atacar Leonil Almeida Rangel, de 40 anos com três golpes de facão. 

De acordo com a polícia, Leonil e Albertino eram amigos e bebiam na casa da vítima, por volta de 15 horas, quando começaram uma discussão. Albertino foi atrás do sofá, pegou um machado e deu três golpes na cabeça do amigo. Depois de cometer o crime ele fugiu e deixou a vítima caída no chão. 

Vizinhos escutaram os gritos e ligaram para a polícia, que chegou minutos depois na casa. 

A polícia foi atrás do suspeito e as informações eram de que ele estava escondido em uma mata no bairro Novo Horizonte, também em Cariacica.

Albertino foi encaminhado para a Delegacia de Cariacica e disse que a vítima era como um irmão, mas que agiu em legítima defesa. De acordo com o delegado, o suspeito será indiciado por tentativa de homicídio e levado ao presídio. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde passará por cirurgia.

Pontos moeda