Polícia

Irmãs acusadas de tráfico de drogas são apreendidas em Cariacica

Elas são casadas com traficantes que estão presos, e a mais nova já tem passagem pela Justiça por tráfico. As duas foram levadas para a delegacia do município

As meninas foram detidas com drogas Foto: TV Vitória

Duas adolescentes foram apreendidas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Cariacica. As meninas, que são irmãs, e têm 14 e 16 anos. Com elas os policiais encontraram cinco pedras de crack, dois pinos de cocaína, R$ 190 em espécie e um celular.

“Essas drogas surgiram do nada. É de quem estava vendendo droga e eles querem colocar nas nossas costas. Só usamos pó [cocaína] e maconha”

De acordo com a polícia, as irmãs foram abordadas na Rua São Paulo, no bairro Morro Novo, conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes.

“A prática do tráfico de drogas não tem horário e nem dia. Nós chegamos para realizar a abordagem e as duas estavam em pé no local. Questionamos o fato delas estarem ali naquele horário, mas elas disseram que estavam aguardando, pois são usuárias de droga”, informou o cabo Roberto, da Polícia Militar.

O material foi levado para a delegacia Foto: TV Vitória

Segundo a polícia, a mais nova das adolescentes tem passagem pela Justiça por tráfico de drogas. A suspeita da polícia é de que ela e a irmã tenham ligação com a atividade criminosa. “Diante da situação e do material encontrado, conduzimos as duas até a delegacia para as medias cabíveis”

Casadas com traficantes, que estão presos, as irmãs negaram envolvimento com o tráfico. Elas foram levadas para a Delegacia de Cariacica.

Pontos moeda