Polícia

Jovem não consegue fugir de criminosos e é morto em Vila Velha

Os policiais informaram que a vítima tem passagem por tráfico de drogas. Eles acreditam que o crime pode estar relacionado à venda de entorpecentes

A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida Foto: TV Vitória

Um jovem, de 20 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (03), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. A vítima foi rendida por pessoas que estavam em um carro. Ele ainda tentou fugir, mas foi baleado e morreu no local.

Um dos tiros acertou um carro que estava estacionado na rua. Vitor Oliveira Cristo foi morto por volta das 10 horas, próximo a casa onde morava. A mãe dele chegou a escutar o barulho dos tiros e foi ao local do crime.

De acordo com a polícia, Vitor estava caminhando pela rua quando foi rendido por pessoas que estavam dentro de um carro prata. A vítima tentou fugir correndo, mas foi seguido pelo veículo. Os suspeitos atiraram contra o jovem, mas Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foram cerca de 15 disparos, segundo a Polícia Militar. A Polícia Civil ainda não sabe quantas pessoas estavam dentro do carro que perseguiu a vítima. Vitor tinha passagem por tráfico de drogas e, ainda de acordo com a polícia, o crime pode estar relacionado à venda de entorpecentes.

Pontos moeda