Polícia

Manhã de apreensões de arma, drogas e até veículo roubado em Cachoeiro

A apreensão foi na manhã de hoje, no bairro Santo Agostinho, com sete pessoas detidas, incluindo três adolescentes

A apreensão foi na Rua Walter Silva, no bairro Santo Agostinho Foto: Divulgação/PM

A operação teve início às 4h da manhã desse sábado quando policiais militares foram até a Rua Walter Silva, no bairro Santo Agostinho, e abordaram três suspeitos de uso de drogas.

A polícia conta que no bolso de um dos abordados foram encontradas duas pedras de crack, mas que ao checarem a placa da motocicleta que estava próxima constataram que havia restrição por roubo. No mesmo momento, perceberam uma movimentação estranha em uma residência onde encontraram drogas e uma arma no quarto do casal.

A apreensão na residência foi de um revólver, calibre 32, com cinco munições intactas, além de 59 pedras de crack e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao DPJ local para as providencias cabíveis, dentre eles quatro adolescentes.

Outras apreensões

Na noite de ontem (21), em patrulhamento no bairro Independência, um homem de 21 anos foi detido em sua residência à Rua Maracajá, portando 1 caixa de munições de calibre 22, sendo 3 delas intactas, e um pé de maconha plantado em um balde.

Sacola descartada continha 36 buchas de maconha Foto: Divulgação/PM

No bairro Recanto, policiais chegaram a um suspeito de tráfico por meio de denúncia anônima, também na noite de ontem. Ao perceber a presença dos militares, o acusado fugiu por um barranco e dispensou, durante a fuga, uma sacola de cor preta portando 36 buchas de maconha e um tablete pequeno da mesma substância.

Pontos moeda