Polícia

Mulher é suspeita de matar namorada a facadas em Vitória

No quarteirão onde tudo aconteceu, além do prédio da biblioteca, fica o PA do bairro, tem câmera de videomonitoramento da prefeitura e uma base da Polícia Militar

Ainda não se sabe o motivo da briga Foto: TV Vitória

Uma mulher foi morta a facadas, na noite do último domingo (9), na Praia do Suá, em Vitória. A vítima foi identificada como Cátia Anunciada da Vitória, de 45 anos. O corpo dela ficou caído na calçada do prédio da Biblioteca Pública Estadual

Segundo a polícia, a principal suspeita de cometer o crime é uma mulher com quem Cátia mantinha um relacionamento amoroso. As duas teriam se conhecido no presídio, numa época em que ambas cumpriam pena por tráfico de drogas. Elas estavam em uma praça quando uma confusão começou.

Ainda não se sabe o motivo da briga, mas segundo testemunhas, a dupla atravessou a rua discutindo e a criminosa golpeou a vítima. Em seguida, a agressora fugiu. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. No quarteirão onde tudo aconteceu, além do prédio da biblioteca, fica o PA do bairro, tem câmera de videomonitoramento da prefeitura e uma base da Polícia Militar que, na manhã desta segunda-feira (10), estava fechada. 

A Secretaria de Segurança de Vitória informou que o imóvel é utilizado apenas como ponto de apoio da Guarda Civil Municipal durante as rondas preventivas que ocorrem diariamente no bairro.

Pontos moeda