Polícia

Mulheres arrombam joalheria em shopping de Vila Velha e furtam várias peças de ouro

Crime aconteceu na noite de terça, quando as lojas do centro comercial já estavam fechadas e só a praça de alimentação e o cinema estavam funcionando. Câmeras flagraram ação

Foto: Reprodução

Duas mulheres invadiram uma joalheria, em um shopping de Vila Velha, e fizeram uma limpa nas jóias que eram vendidas na loja. O crime aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira (11), em um momento em que as lojas do shopping já estavam fechadas e só a praça de alimentação e o cinema estavam funcionando.

Segundo a polícia, as duas suspeitas arrombaram a porta da loja, entraram e pegaram várias peças de ouro, como pulseiras e relógios. A ação das criminosas foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento. 

As imagens mostram que as suspeitas agem uma de cada vez: enquanto uma entra na loja, a outra sai. A ação durou menos de um minuto e foi suficiente para as criminosas levarem muitas jóias. O proprietário da joalheria, no entanto, não soube dizer o valor do prejuízo e também não quis fazer uma estimativa.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. Quem tiver alguma noticia que possa ajudar a localizar as criminosas, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar.

Veja o vídeo com a ação das criminosas

Pontos moeda