Polícia

No Dia dos Pais, comerciante tenta salvar filho e é assassinado em Cariacica

As vítimas chegaram a entrar em luta corporal com um dos suspeitos, que também ficou ferido. O pai do rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo

O adolescente foi atingido por um tiro de raspão Foto: TV Vitória

O Dia dos Pais, comemorado no último domingo (9), foi de tragédia no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica. Quatro homens armados invadiram uma distribuidora e pai e filho acabaram baleados. 

As vítimas chegaram a entrar em luta corporal com um dos suspeitos, que também ficou ferido. O pai do rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O crime aconteceu na distribuidora da vítima, que havia acabado de ir para a casa que fica nos fundos da loja. Pelo sistema interno de segurança, ele percebeu o momento em que os suspeitos invadiram o local e, para proteger o filho, retornou para a distribuidora quando acabou atingido.

O sobrinho do comerciante, de 27 anos, contou que mesmo ferido no ombro, o tio ainda entrou em luta corporal com um dos criminosos. “Ele conseguiu acertar o cara com um tiro na barriga, mas o cara conseguiu pegar a arma de volta e deu o tiro, que foi fatal”. 

O filho, numa tentativa de salvar o pai, pulou em cima de um dos criminosos. Entre socos e empurrões, a arma disparou e acertou de raspão a barriga do adolescente. “Como ele é pequeno e tem menos força, não conseguiu que o pai dele fosse salvo”. 

Os outros três suspeitos fugiram ao verem a confusão. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no começo da noite. Segundo informações da polícia, o suspeito está internado no Pronto Atendimento de Itacibá em estado grave. 

Pontos moeda