Polícia

Passageiro é mordido por suspeito de assaltar ônibus do Transcol em Cariacica

De acordo com o motorista do ônibus, o coletivo estava lotado na hora do assalto. Pelo retrovisor, ele viu o momento em que os três rapazes armados começaram a roubar as pessoas

Jhonatan foi levado para o DPJ de Cariacica Foto: Divulgação

Passageiros de um ônibus do sistema Transcol foram assaltados na última quinta-feira (27), em Cariacica

O coletivo, que faz a linha 701, seguia do Terminal de Itacibá para o Bairro Antônio Ferreira Borges. Durante o assalto, uma das vítimas lutou com o suspeito e acabou sendo mordido.

“Tinham três pessoas assaltando e dois estavam armados. Um monte de gente passando os celulares e eles bateram em algumas pessoas. Na hora que tentaram me assaltar tentaram atirar, mas a arma ‘mascou’, foi quando eu reagi”. 

De acordo com o motorista do ônibus, o coletivo estava lotado na hora do assalto. Pelo retrovisor, ele viu o momento em que os três rapazes armados começaram a roubar as pessoas. O condutor, então, abriu as portas do coletivo, foi quando dois suspeitos fugiram, enquanto um foi imobilizado pelos passageiros e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Um dos suspeitos, identificado como Jhonatan, foi levado para a delegacia por um sargento que passava pelo local e se deparou com a cena.

Pontos moeda