Polícia

Operação da PM usa helicóptero e cães farejadores em Guarapari

Ao total, 11 pessoas foram detidas, duas delas tinham mandado de prisão em aberto. Houve abordagem a mais de 200 veículo, e oito carros foram apreendidos

A operação policial teve início na manhã de sexta-feira (28 Foto: Divulgação

Terminou na madrugada deste sábado (29), a operação Guará II, realizada pelo 10° Batalhão da Polícia Militar, em Guarapari. Foram 24 horas de trabalho.Durante a operação, os policiais conseguiram apreender armas de fogo, munição, drogas e até pássaros silvestres, além de DVD’S piratas e R$ 5 mil.

Ao total, 11 pessoas foram detidas, duas delas tinham mandado de prisão em aberto. Houve abordagem a mais de 200 veículo, e oito carros foram apreendidos. Além dos veículos, estabelecimentos comerciais também foram vistoriados, e quatro deles foram interditados pela prefeitura. 

A operação policial teve início na manhã de sexta-feira (28) e contou com o apoio do helicóptero do Núcleo de Operações Táticas Aéreas (Notaer) da PM, com cães do Batalhão de Missões Especiais, da Polícia Civil, Batalhão de Trânsito, Secretária Municipal de Fiscalização e Juizado de Menores. Ao todo, 91 policiais militares participaram da ação. 

Pontos moeda