Polícia

Polícia identifica mulher encontrada morta na zona rural da Serra

A vítima é Ana Célia de Souza Gomes dos Santos, de 22 anos. O corpo dela foi levado ao DML, onde será feito um exame para saber se ela estava grávida

Corpo da vítima foi levado para o DML de Vitória, onde será feito exame para saber se ela estava grávida Foto: TV Vitória

A polícia identificou a mulher encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (21), na estrada principal de Muribeca, na Serra. A vítima é Ana Célia de Souza Gomes dos Santos, de 22 anos. O corpo dela foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Sobre a suspeita de que a mulher estivesse grávida, já que na bolsa que estava com ela havia um teste de gravidez com resultado positivo para gestação de três meses, a Polícia Civil informou que o exame que constataria a possível gestação ainda não foi feito e que, por enquanto, não há previsão para conclusão do mesmo.

A investigação do caso será conduzida pelo delegado Adroaldo Lopes, titular da Delegacia Especializada de Homicídios Contra à Mulher. De acordo com a Polícia Civil, o delegado já instaurou inquérito policial, ouviu algumas testemunhas e está realizando as demais diligências necessária. Ele, no entanto, não vai se pronunciar sobre a linha de investigação e demais detalhes para não atrapalhar o processo investigativo.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até os criminosos deve ser repassada para o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

O crime

Corpo foi encontrado na frente da porteira de uma fazenda de gado, na localidade de Muribeca Foto: Patrícia Battestin

Moradores da região disseram à polícia que ouviram barulhos de tiros por volta das 21 horas de quinta-feira (20). No entanto, apenas durante a manhã desta sexta o corpo foi encontrado, na frente da porteira de uma fazenda de gado.

A polícia acredita que a vítima tenha sido levada de carro para o local, onde teria sido jogada para fora do veículo, executada e abandonada. Ainda não se sabe quantos ocupantes estavam no carro.

Várias cápsulas foram encontradas na cena do crime. Até na bolsa da mulher o perito criminal encontrou uma bala. A vítima não estava com nenhum documento e também não foi reconhecida por moradores.

Na bolsa que a vítima levava havia apenas um agasalho e um teste de gravidez, com data do dia 18 de agosto, e resultado positivo para gestação de três meses. No entanto, ainda não é possível afirmar que o exame pertencia à vítima. O corpo foi levado para o DML de Vitória, onde será avaliado se ela estava realmente grávida.

Pontos moeda