Polícia

Rapaz é detido em Linhares após sofrer acidente em perseguição e tentar subornar policiais

Caso aconteceu na madrugada desta quarta, no distrito Bebedouro. Suspeito estava com um comparsa, que conseguiu fugir e ainda trocou tiros com a polícia

Acidente aconteceu após suspeitos terem desobedecido ordem de parada da polícia e serem perseguidos Foto: Site de Linhares

Um homem foi detido em Linhares, no norte do Estado, após sofrer um acidente durante uma perseguição e tentar subornar os policiais que realizaram a prisão. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), na BR 101, na altura do distrito Bebedouro.

Segundo a polícia, dois ocupantes de um carro, em atitude suspeita, não pararam ao serem abordados por policiais militares. Os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram colidindo com um ônibus. 

Um dos ocupantes do veículo de passeio, um Ford Ka, conseguiu fugir a pé, em direção à zona rural do município. Ele estava armado e chegou a atirar contra os policiais. Os militares fizeram buscas pela região, mas não localizaram o indivíduo.

Já o outro suspeito, um rapaz de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido no momento do acidente. Ele se negou a ir para a delegacia e teria oferecido R$ 2 mil para ser liberado no local.

Além disso, segundo a polícia, o suspeito afirmou que estava muito alterado e sob o efeito de cocaína. O jovem foi levado para o Hospital Geral de Linhares e, em seguida, para a Delegacia Regional do município. Ele afirmou ser de Aracruz, assim como o comparsa.

Pontos moeda