Polícia

Seis pessoas da mesma família são presas com 10 kg de maconha em Viana

A droga estava enterrada no quintal na casa da família. Wanderson Siqueira da Costa, de 27 anos, e o irmão dele, de 17, estavam dentro da residência junto com as esposas

A droga estava enterrada no quintal da casa Foto: TV Vitória

Três casais foram presos pela Polícia Civil, na última terça-feira (18), em Vale do Sol, em Viana, com 10 kg de maconha. 

A droga estava enterrada no quintal na casa da família. Wanderson Siqueira da Costa, de 27 anos, e o irmão dele, de 17, estavam na residência junto com as esposas. 

Segundo a polícia, os dois emprestavam o quintal para o irmão deles esconder a droga. Joziel Siqueira da Costa, de 20 anos, atuava como gerente no tráfico de drogas. 

Joziel morava em outra casa, no mesmo bairro. Ele estava saindo quando foi surpreendido pela polícia. 

Além dos três irmãos, as esposas também foram detidas. Os seis foram levados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. Joziel e o irmão mais novo já têm passagens por tráfico de drogas. A apreensão do entorpecente e dos suspeitos só foi possível graças à ajuda da população. O endereço e a identificação dos envolvidos foram informados por meio de denúncia anônima.

Depois desta apreensão, o Disque Denúncia 181 recebeu novos telefonemas, informando que haveria mais drogas em outros esconderijos, e que o entorpecente também pertenceria a Joziel. Com as novas informações, a equipe da Deten retornou a Viana, na expectativa de realizar mais apreensões. 

Pontos moeda