Polícia

Supermercado é assaltado três vezes em menos de uma semana em Vila Velha

Os criminosos já chegaram com as armas em punho ameaçando todos que estavam no estabelecimento. Eles pediram dinheiro e guardaram em sacolas plásticas

Os dois suspeitos (com camisa azul e laranja) renderam os funcionários e clientes Foto: Divulgação

Um supermercado foi alvo de criminosos por três vezes, em menos de uma semana, em Ponta da Fruta, Vila Velha. O primeiro assalto aconteceu na última quinta-feira (6), quando um suspeito armado rendeu os funcionários para levar dinheiro do caixa. O segundo foi registrado na sexta-feira (7), e o último na madrugada desta quarta-feira (12), quando o local foi arrombado.

No assalto da última sexta-feira, o mesmo bandido que esteve no estabelecimento no dia anterior chegou acompanhado por um comparsa. Ele estava novamente armado e rendeu os funcionários. Nas imagens das câmeras de segurança do supermercado foi possível ver o momento em que o suspeito chegou ao local e anunciou o crime.

Os criminosos já chegaram com as armas em punho ameaçando todos que estavam no estabelecimento. Eles pediram dinheiro, guardaram em sacolas plásticas, pegaram algumas mercadorias e foram embora. Tudo aconteceu por volta das 14 horas, e durou cerca de dois minutos. 

Outro supermercado

Em São Gabriel da Palha um supermercado também foi alvo de bandidos. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. Eles chegaram de moto, entraram armados e exigiram dinheiro. O comparsa entrou logo depois com uma bolsa e os dois levaram todo o dinheiro do caixa.

No mês passado outros três estabelecimentos foram roubados no mesmo município. Um homem está preso suspeito de cometer os outros assaltos. No entanto, a polícia acredita há mais pessoas envolvidas. As investigações continuam.

Pontos moeda