Polícia

Suspeito de roubos em Bom Jesus do Norte e preso no Rio de Janeiro

O primeiro furto aconteceu na última segunda-feira (02) a um hotel e no dia seguinte o jovem teria furtado um aparelho celular de um homem de 43 anos

O suspeito foi encontrado no Rio de Janeiro Foto: Divulgação/Governo

A equipe de policias civis da Delegacia de Bom Jesus do Norte prendeu, na última quarta-feira (05), o suspeito de praticar dois furtos no Centro da cidade. O jovem de 19 anos foi detido na residência dele, no município de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro. 

O responsável pela Delegacia de Polícia (DP) do município, delegado Adhemar Pereira Fully, informou que o primeiro furto aconteceu na última segunda-feira (02) a um hotel e no dia seguinte o suspeito teria furtado um aparelho celular de um homem de 43 anos. 

“Após verificarmos as imagens das câmeras de vídeo do hotel, conseguimos identificá-lo como autor do crime. Fizemos alguns levantamentos na região e o localizamos na casa dele, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana. Na residência, os policiais encontraram o aparelho celular furtado”, contou o delegado. 

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito possui diversas passagens pela Polícia. “Ele pratica atos infracionais desde os 13 anos de idade e, inclusive, já cumpriu medida socioeducativa pelos furtos. Além disso, ele também foi preso várias vezes no Rio de Janeiro”, informou.

Segundo o delegado, o jovem foi conduzido à Delegacia para prestar depoimento. Ele explicou que como não houve flagrante, o suspeito responderá pelo crime em liberdade. “Foram instaurados dois inquéritos para investigar os casos”, afirmou. 

Pontos moeda