Polícia

Travesti tem ataque de fúria e promove quebra-quebra em centro social em Linhares

Sem documentos, a travesti iniciou uma discussão e acabou por agredir um servidor, além de danificar um computador e arrebentar a porta de vidro do centro com os pés

Travesti tem ataque e quebra vidros do Centro Pop, em Linhares Foto: TV Vitória

Uma travesti teve um ataque de fúria na manhã desta sexta-feira (14) num centro de referência em apoio a moradores de rua em Linhares. Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social do município, ela esteve no Centro Pop procurando atendimento, mas para recebê-lo, precisava apresentar documentos de identificação. 

Sem documentos, a travesti iniciou uma discussão e acabou por agredir um servidor, além de danificar um computador e arrebentar a porta de vidro do centro com os pés. A Polícia Militar foi acionada e a travesti foi conduzida para a Delegacia de Linhares. De acordo com as informações da Polícia, ela agrediu os policiais e só foi contida com spray de pimenta.

O Centro Pop funciona com uma equipe multidisciplinar que atende pessoas em situação de rua. O espaço tem capacidade para realizar 15 atendimentos por dia. No local, as pessoas em situação de rua são acolhidas, podem tomar banho, lavar roupas, recebem alimentação e apoio para reestruturação social. 

Confira o vídeo que mostra o momento em que a travesti quebra a porta do local com chutes:

Pontos moeda