Polícia

Universitário morre após ser atingido por bala perdida em Jardim Carapina

De acordo com testemunhas, traficantes atiraram contra um carro que supostamente pertencia a traficantes rivais. Um dos disparos acabou acertando o jovem

A vítima chegou a ser levada para o hospital Foto: TV Vitória

Um estudante de engenharia de 24 anos, morreu após ser atingindo por uma bala perdida em Jardim Carapina, Serra, na noite da última sexta-feira (14).O crime aconteceu na rua Niterói. De acordo com testemunhas, traficantes atiraram contra um carro que supostamente pertencia a traficantes rivais. Um dos disparos acabou acertando o jovem.

A vítima foi identificada como Maycon  de Souza Santos. Ele foi atingido por dois tiros, um nas costas e outro na orelha. O jovem ainda foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento de Carapina e em seguida foi transferido para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra, mas acabou morrendo durante a madrugada deste sábado (15). 

Os moradores contaram que os disparos começaram quando um carro trafegava pela rua. Segundo a população, quando veículo passou, acabou fazendo um barulho diferente, que chamou a atenção dos traficantes.

Os disparos começaram em uma esquina. De acordo com testemunhas, o jovem tinha saído da faculdade e caminhava para a casa.

De acordo com a polícia, o caso sera encaminhado para a investigação da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Serra, sob responsabilidade do delegado Marcus Vinicius. A Policia Civil orienta que as pessoas  que tiverem informações ligue para o disque denúncia 181.

Pontos moeda