Polícia

Adolescentes invadem revendedora e roubam carro em Cariacica

Um dos menores conseguiu fugir da polícia, mas o outro foi apreendido. Após prestar depoimento na delegacia, o adolescente foi reintegrado a família

O carro foi recuperado pelos policias Foto: TV Vitória

O proprietário de uma revendedora de veículos em Campo Grande, Cariacica, foi surpreendido na manhã desta sexta-feira (4) ao chegar para trabalhar. Dois adolescentes invadiram o local, durante a madrugada, e levaram um dos carros. Mas os menores não conseguiram ficar com ele por muito tempo.

“Por volta das 2 horas dois adolescentes de 16 anos, segundo os policiais, pularam o muro, invadiram o pátio e pegaram um carro modelo Gol”, contou o proprietário.

Os dois adolescentes saíram de Campo Grande e seguiram em direção a Vitória. Quando eles estavam no Centro, nas proximidades do Porto de Vitória, a gasolina acabou. Um dos suspeitos foi até um posto, mas um fato chamou a atenção da Guarda Municipal: placa do veículo estava coberta com a logomarca da revendedora.

O adolescente que estava no veículo foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. O outro não foi localizado. O proprietário esteve no local e reconheceu o carro. Depois de prestar depoimento, o menor apreendido foi reintegrado à família. Antes do comerciante chegar, ele já havia deixado a delegacia.

Pontos moeda