Polícia

Ajudante de pedreiro é executado por dupla em moto quando voltava para casa em Cariacica

De acordo com testemunhas e moradores do bairro onde aconteceu o crime, os criminosos estavam em uma motocicleta. Ninguém foi preso. O fato aconteceu na Rua dos Estudantes

Homem foi morto por dupla Foto: Reprodução/TV Vitória

Um rapaz que havia passado o dia trabalhando em uma obra foi morto a tiros ao voltar para casa, no bairro Operário, em Cariacica. Os criminosos estavam em uma motocicleta. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Rua dos Estudantes. Curiosos se aglomeravam em volta da cena do crime, que foi isolada pela Polícia Militar. Moradores contaram a polícia que era por volta das 19 horas quando escutaram disparos de arma de fogo e quando saíram para olhar, dois homens em uma motocicleta fugiam em alta velocidade.

A vítima, identificada como Jhonatan Bernardo da Silva Ferreira, de 26 anos, era morador do bairro. De acordo com o primo da vítima, que não quis gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, o rapaz era ajudante de pedreiro e teria trabalhado durante o dia em uma obra. Por volta das 18 horas, Jhonatan teria dito que precisava ir embora, e antes de chegar a casa, acabou assassinado.

A polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime, mas momentos antes de ser assassinado, Jhonatan estaria em um bar, onde teria vindo pagar ao dono uma quantia. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz tem passagem pela Justiça e chegou a ficar preso, mas há dois anos estava trabalhando. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Pontos moeda