Polícia

Bandidos amarram caminhoneiro em árvore e roubam carga de materiais de construção em Marilândia

Segundo a polícia, a vítima transportava produtos para clientes de Linhares. Motorista disse que foi rendido por criminosos em dois carros e levado para uma região de mata

Caminhão foi encontrado abandonado na estrada, mas a carga já havia sido roubada pelos criminosos Foto: Divulgação

Um caminhoneiro passou por momentos de terror ao ser rendido por bandidos e ter carga roubada em Marilândia, no norte do Estado. A vítima transportava mercadorias de uma loja de material de construção de Colatina, na região noroeste, que seria entregue para clientes de Linhares.

De acordo com a polícia, o motorista disse que seguida pela estrada quando, na altura de Marilândia, dois carros emparelharam junto ao caminhão que ele conduzia. Os ocupantes dos veículos teriam apontado armas de fogo para o caminhoneiro, exigindo que ele parasse. 

O motorista disse que foi colocado em um dos carros e levado para uma região de mata, onde foi amarrado em uma árvore. Ele conta que conseguiu se desamarrar e acionar a polícia.

Policiais militares da região também receberam a informação de que um caminhão estaria abandonado em uma área rural. Eles foram ao local, mas quando chegaram toda a carga já havia sido roubada. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até os criminosos deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda