Polícia

Bandidos esperam saída de moradores e tentam cobrir câmeras para assaltar casa em Vitória

Crime aconteceu em Morada de Camburi, área nobre da capital. De acordo com a polícia, dupla levou duas TV's, dois notebooks e uma fritadeira elétrica

Câmera da parte de dentro da casa flagrou a ação dos criminosos, que pularam a grade para entrar no imóvel Foto: Reprodução

Dois bandidos esperaram moradores de uma residência no bairro Morada de Camburi, área nobre de Vitória, saírem para invadirem o local e roubar diversos objetos. A dupla ainda tentou cobrir as câmeras de videomonitoramento da casa com sacolas, mas a ação acabou sendo registrada mesmo assim. O crime aconteceu no último dia 6.

Segundo a polícia, a dona da residência havia viajado e o filho dela saído para almoçar. Os dois bandidos - um de camisa branca e outro de boné e camisa listrada - se aproximaram do imóvel e disfarçaram para não serem descobertos. 

Enquanto um fala ao celular, o outro atravessa a rua e cobre uma câmera. Em seguida, ele se aproxima da outra câmera e, com uma sacola de papel, cobre ela também. Após cobrir as câmeras externas, o homem pula o portão e entra na casa. O comparsa entra em seguida. 

De acordo com a polícia, os dois levaram duas TV's, dois notebooks e uma fritadeira elétrica. A proprietária disse que a casa dela era a única da rua que ainda não havia sido roubada.

Os dois suspeitos ainda não foram localizados e estão sendo procurados pela polícia. Se alguém tiver alguma informação que ajude a encontrar os criminosos, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda