Polícia

Caminhão que presta serviços para Friboi é interceptado com 230 quilos de maconha

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do município interceptaram o caminhão que carregava cerca de 230 quilos de maconha, armazenadas na câmara, junto com carne

A quadrilha foi presa Foto: Divulgação/Polícia Civil/Denarc

Cinco pessoas foram presas e um caminhão com logomarcas da empresa Friboi apreendido, na manhã desta terça-feira (8), em Londrina, no Norte do Paraná. As informações são do Paraná Portal.

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do município interceptaram o caminhão que carregava cerca de 230 quilos de maconha, armazenadas na câmara fria, junto com toneladas de carne.

De acordo com a polícia, o caminhão é de uma transportadora que seria uma empresa terceirizada da Friboi. A polícia interceptou o caminhão na saída para Cambé, próximo à Londrina, segundo o portal.

Ainda de acordo com o site, a carga vinha de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, e seria entregue para três homens que esperavam em um carro que estava em um posto de combustíveis.

A polícia informou, ainda, que investigava a quadrilha há três meses e afirma que a transportadora e a Friboi não têm responsabilidade direta sobre o caso.

Pontos moeda