Polícia

Capixaba é agredida com golpes de ferro após homem suspeitar de traição

Depois de bater na mulher, o suspeito foi até a Companhia da Polícia Militar e contou tudo o que aconteceu dentro da casa. Ele também já teria matado outra mulher

O suspeito confessou o crime para a polícia Foto: TV Vitória

Um homem é acusado de agredir a mulher com golpes de barra de ferro, no bairro Normília da Cunha, na região de Terra Vermelha, em Vila Velha. Elismar Araújo dos Santos disse que atingiu a vítima na cabeça, pois ela teria o traído. O suspeito, de acordo com a polícia, também já teria matado outra mulher pelo mesmo motivo: o ciúme. 

“Eu já fiz o serviço, agora não tem mais jeito. Eu cheguei em casa e só bati na cabeça dela. Dei três ferradas e pronto. Só isso, sem dó e sem pena. Ela estava me traindo com outro cara. Eu não vi, mas já tinha suspeita”, contou o suspeito.

O que também chama atenção da polícia é que o local do crime fica perto de uma Companhia da Polícia Militar. Depois de bater na mulher, o suspeito foi até a companhia e contou tudo o que aconteceu dentro da casa.

Um vizinho do casal disse que viu quando a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. “Eu vi a equipe da ambulância passando com ela na maca, o rosto dela estava todo machucado. Eu cheguei a pensar que ela até tinha morrido, por conta do estado”.

Elismar chegou a ser preso em flagrante no dia 18 de fevereiro do ano passado, depois de matar outra mulher. Evanilde Barbosa de Souza, de 42 anos, foi morta à pauladas na residência em que o casal morava, em Ulisses Guimarães, também na Grande Terra Vermelha. Por esse crime o suspeito ficou pouco mais de um mês preso. 

Pontos moeda