Polícia

Casal é preso com mais de 25 kg de maconha na Serra

A droga foi apreendida pelo Batalhão de Missões Especiais (BME). A informação da transação da droga veio por meio do Serviço de Inteligência da Policia Militar

Mais de 25 kg da droga foram apreendidos Foto: TV Vitória

Um casal foi preso com mais de 25 kg de maconha na última segunda-feira (21), na Serra. O homem e a mulher eram empregados de uma empresa privada e, no momento da prisão, estavam uniformizados. 

A droga foi apreendida pelo Batalhão de Missões Especiais (BME). A informação da transação da droga veio por meio do Serviço de Inteligência da Policia Militar, os policiais foram até o local para verificar a denúncia e encontraram uma mulher entregando um pacote com 1 kg da droga para um homem. Eles realizaram a abordagem, o rapaz confessou o tráfico e disse que guardava mais 2 kg na empresa onde trabalhava. Já a mulher levou os policiais até o local onde estava a maior parte da droga. 

Os dois envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Serra. O homem identificado como Odilon Cardoso do Carmo Junior, de 31 anos, trabalhava como motoboy em uma empresa de entregas e, de acordo com os policiais, disse que utilizava a moto do trabalho para fazer a entrega da droga. Ele realizava esse serviço há três meses. Já a mulher, Daysiane Lopes Pereira, de 21 anos, trabalhava há cinco anos também em uma empresa privada. Ainda de acordo com a polícia, os dois não tem passagem pela Justiça.

Pontos moeda