Polícia

Dois carros da mesma família são incendiados em Vila Velha

De acordo com a avaliação do Corpo de Bombeiros, um dos veículos teve perda total. Os vizinhos ainda conseguiram salvar partes do segundo carro

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para combater as chamas Foto: Divulgação

Dois carros foram incendiados, na última segunda-feira (21), na rua Grande Vitória , no bairro Marilândia, em Vila VelhaDe acordo com a avaliação do Corpo de Bombeiros, houve perda total. Os carros estavam estacionados quando suspeitos atearam fogo durante a madrugada. 

Por não ter garagem em casa, o proprietário, de 40 anos, costumava deixar o veículo em uma rua próxima da residência. O prejuízo foi grande já que dois carros da família foram incendiados. 

"Quando eu abri a janela o carro da minha filha já estava pegando fogo. Depois vimos que o do meu marido já tinha sido incendiado. Só o da minha filha deu para salvar, pois os vizinhos ajudaram. Os bombeiros vieram aqui e disseram que foi criminal. A gente luta para ter as coisas e chega uma pessoa e acaba com tudo de uma hora para outra", contou uma das donas dos veículos.

Testemunhas contaram que o crime aconteceu por volta de 4 horas da manhã. Vizinhos disseram que viram quatro jovens correndo pela rua. Quando a família percebeu o que estava acontecendo, tentou apagar o incêndio de um dos veículos. 

Os dois carros não tinham seguro e um deles não havia sido pago ainda. Outros carros estavam estacionados nas duas ruas, mas só os veículos da família foram alvo dos suspeitos. A porteira procurou a Delegacia Regional de Vila Velha e registrou boletim de ocorrência. A perícia foi solicitada e deve ir ainda nesta terça-feira (22) até o local. A vítima não faz ideia de quem possa ter feito isso, mas acredita em uma resposta da polícia.

Outro caso

Um carro foi incendiado durante a madrugada da última segunda-feira (21) no bairro Santa Martha, em Vitória. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, um homem ainda tentou apagar as chamas. Quando foi informado sobre o fogo, o dono do veículo não saiu de casa para ver o estrago.

Pontos moeda