Polícia

Relógio ajuda família a identificar corpo encontrado carbonizado na Serra

Ele foi identificado também pela bermuda que foi encontrada a poucos metros do carro. A família disse que ele era autor confesso de um homicídio

A família contou que ele era usuário de drogas Foto: Reprodução

O corpo encontrado carbonizado dentro de um carro, no bairro Queimados, na Serra, foi identificado. Mesmo sem o resultado do exame de DNA, os familiares não têm dúvidas de que o corpo é de Dhiego Lima Barcelos, de 28 anos.

O jovem estava dentro do veículo que pertencia a família. O carro era vermelho, mas ficou irreconhecível após ser incendiado. A polícia chegou até a residência da vítima por meio da placa. A mãe do jovem disse que quando os investigadores chegaram ela já estava apreensiva, já que o filho costumava dormir fora e não havia chegado em casa.

Dhiego morava com a família no bairro São Diogo, também na Serra. Na noite do crime, como de costume, ele saiu de casa para ir ver a namorada, que mora na Praia do Canto, em Vitória. De lá saiu por volta de 1h30, mas o que aconteceu neste trajeto de volta para casa ainda é um mistério.

A família identificou o jovem por causa do relógio que resistiu ao fogo e pela bermuda que foi encontrada a poucos metros do carro. Segundo eles, a vítima nunca relatou ter recebido ameaças, mas era usuário de maconha e o autor confesso de um homicídio que aconteceu há dois anos. 

Pontos moeda