Polícia

Homem é esfaqueado e diz que mulher teve ataque de ciúme em Vila Velha

Ao prestar depoimento, ela alegou legítima defesa, já que sempre seria agredida pelo companheiro, e acabou liberada. O homem teve o nariz a braço feridos

As facadas atingiram o dedo da mão e o nariz da vítima Foto: TV Vitória

Um homem foi esfaqueado dentro da própria casa, no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Ele acusou a mulher de agressão e disse que ela teve um ataque de ciúme. Uma vizinha viu toda a agressão da varanda da casa dela. 

“Eu vi ele caído e depois eu vi o sangue. Eu peguei o telefone, troquei de roupa e desci correndo. Não tinha ninguém na rua para eu pedir ajuda, mas ele estava consciente. Eu liguei para o Samu e a médica me orientou. Também chamei o meu marido, que me ajudou até a chegada da ambulância”, contou a técnica de enfermagem. 

Segundo Gilmar de Paula, ele teve o dedo e o nariz cortados. “Ela veio para cima de mim quando eu cheguei do serviço. Ela estava bebendo e quando eu fui para o banheiro ela pegou a faca. Não teve como, eu não tinha nada para me defender. Ela falou que eu estava com outra mulher na rua”, disse o autônomo.

O casal mora em um cômodo, nos fundos de uma residência. Lá os policiais militares encontraram a mulher de Gilmar e a levaram para a delegacia. Ao prestar depoimento, ela alegou legítima defesa, já que sempre seria agredida pelo companheiro, e acabou liberada. 

Com um problema na perna, que o dificulta se locomover, Gilmar nega que seja agressivo e diz que para casa a mulher não volta.

Por causa do depoimento da mulher, em que ela alegou ser agredida pelo marido, o delegado de plantão Rafael Andrade Catunda determinou que ela fosse conduzida para exame de corpo de delito. O pedido foi feito para averiguar a informação e confirmar os rumos da investigação.

Pontos moeda