Polícia

Homem é morto a facadas após agredir a ex-namorada em Vila Velha

A vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. Durante outra briga do casal ele foi ferido com um golpe de espeto de churrasco

A mulher mostrou as marcas de agressão na delegacia Foto: TV Vitória

Uma mulher é acusada de assassinar o ex-namorado com um golpe de faca, em Vila Velha. O crime aconteceu, na tarde do último domingo (27), no bairro Itapoã. De acordo com a polícia, ela alegou que teria revidado as agressões que sofria e, por isso, acabou dando uma facada no peito do jovem.

O corpo da mulher ficou todo machucado depois dela ter sido supostamente agredida pelo ex. A briga do casal aconteceu por volta das 16 horas. Depois de apanhar, a vítima de 18 anos resolveu revidar. 

“Eu cheguei em casa e estava deitada falando no telefone. Ele queria saber se eu estava falando com homem ou com mulher, pois ele era muito ciumento. Eu deixei ele falando sozinho, e ele veio atrás de mim e me bateu. Eu peguei a faca e parti para cima dele”, contou a mulher.

Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. E esta não foi a primeira briga deles que termina em caso de polícia. Em outra situação, para se defender das agressões, a mulher enfiou um espeto de churrasco também no peito da vítima, que foi parar no hospital, mas resistiu aos ferimentos.

A jovem se diz arrependida, principalmente pela filha de dois anos do casal.

A Polícia Civil informou que ela foi liberada, pois agiu em legítima defesa. Informou ainda que o ex-companheiro dela tinha passagem pela polícia por lesão corporal, roubo, tráfico de drogas, lei Maria da Penha, posse e uso de entorpecentes, desobediência e desacato.

Pontos moeda