Polícia

Homem é suspeito de espancar e trancar mulher dentro de casa na Serra

O acusado teria batido a cabeça da vítima várias vezes no chão. Após a agressão, ele a trancou dentro de casa junto com o filho de casal, um bebê de seis meses

O crime aconteceu dentro do quarto do casal Foto: TV Vitória

Um homem é suspeito de espancar a própria mulher após uma discussão. Segundo a polícia, Cleiton dos Santos Costa, de 22 anos, teria batido a cabeça da auxiliar de serviços gerais, Jamilly Santos de Carvalho, de 30 anos, várias vezes no chão. O crime aconteceu dentro do quarto do casal, que mora em Lagoa de Carapebus, na Serra.

Antes de fugir, o suspeito teria trancado a mulher e o filho de seis meses dentro de casa. De acordo com familiares da vítima, ela ligou para o marido, na noite da última quinta-feira (24), para avisar que sairia mais tarde do trabalho e, por isso, precisava que ele buscasse o filho na creche. Ela achou que o marido estava bêbado e pelo telefone eles começaram a discutir.

Com medo da agressividade de Cleiton, Jamilly foi buscar a criança. Quando chegou em casa resolveu trancar o portão. Testemunhas disseram que o suspeito pulou o muro e conseguiu entrar dentro de casa, onde voltaram a brigar. Os vizinhos ouviram toda a discussão e depois viram o acusado sair da residência de bicicleta.

Testemunhas viram a mulher ensanguentada no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia. Jamilly foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves. Segundo familiares, ela teve traumatismo craniano e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A tia contou que a auxiliar de serviços gerais vive com Cleiton há menos de dois anos.

A Polícia Civil informou que Cleiton dos Santos ainda não foi localizado. O estado de saúde da esposa dele, Jamilly Santos Carvalho, é grave.

Pontos moeda