Polícia

Jovens são baleados na Serra ao voltarem de baile funk de Vila Velha

Os atiradores estavam em outro carro que emparelhou com o dos jovens. Baleado no pé, o motorista do veículo seguiu até um hospital particular na região

Duas jovens também estavam dentro do veículo Foto: TV Vitória

Dois jovens foram baleados ao chegarem no bairro André Carloni, na Serra, durante a madrugada desta segunda-feira (28). Uma das vítimas era o motorista de um carro onde estavam outras duas pessoas. Os três voltavam de um baile funk que acontecia em uma boate de Itaparica, em Vila Velha. Já o outro jovem baleado estava em um táxi.

As duas jovens que estavam no veículo preferiram não se identificar. Uma delas estava no banco de trás e a outra no banco da frente do carro quando o veículo foi atingido por vários tiros. O motorista acabou baleado.

“Eu fiquei desesperada, pois isso nunca tinha acontecido comigo. Eu só corri na hora, não vi mais nada. Não sei quantos atiradores dispararam, só ouvi na hora que os tiros começaram. Os policiais falaram que eles descarregaram duas armas nos carros”, relatou uma das jovens.

Pelas informações da polícia, os atiradores estavam em outro carro que emparelhou com o dos jovens. Baleado no pé, o motorista seguiu até um hospital particular na região. Um adolescente, de 16 anos, que estaria em um táxi, logo atrás, foi atingido na perna e socorrido. “Parecia cena de terror. A gente vê isso no jornal, mas nunca pensa que vai acontecer com a gente. Parecia uma guerra. Foi uma coisa muito louca”, disse outra jovem.

O auxiliar de serviços gerais Rafael Cassimiro voltava do trabalho no momento do tiroteio. Ele estava de bicicleta, mas de tanto medo saiu correndo. Tanto que a bicicleta dele foi parar embaixo do carro. “Eu só escutei os tiros e me abaixei. Esperei terminar o tiroteio e depois fui embora correndo. Se não fosse Deus eu poderia ter morrido”, contou.

A polícia suspeita que os atentados estejam ligados ao tráfico de drogas na região. 

Pontos moeda