Polícia

Motorista diz que esfaqueou homem para se defender em briga de trânsito em VV

A briga aconteceu na última quinta-feira (10), na avenida principal de Santa Rita, em Vila Velha. A discussão teria terminado com a facada que atingiu a vítima

A briga aconteceu na avenida principal de Santa Rita Foto: TV Vitória

O motorista suspeito de esfaquear outro condutor, durante uma briga de trânsito, se defendeu da acusação. Ele alega ter atingido o rapaz para tentar se defender. A confusão foi registrada na última quinta-feira (10), em Vila Velha.

“Eu estava no sentido Paul e tive que deixar um passageiro em Vila Batista. Nisso que eu deixei o passageiro, fui fazer uma conversão na frente do outro motorista. Ele não ia parar e acelerou. Nesse momento eu parei e ele também. Aí eu dei seta para continuar, e ele jogou o carro na minha frente. Eu o deixei passar. Depois ele começou a discutir comigo”, contou.

A briga aconteceu na avenida principal de Santa Rita, em Vila Velha. A discussão teria terminado com a facada que atingiu a axila esquerda e, por pouco, não alcançou o coração do motorista.

“Foi um corte grande que poderia ser muito pior. Se fosse mais para baixo poderia pegar o meu coração e acontecer o pior. Eu estava na avenida e ele me fechou. Nós discutimos e ele veio para cima de mim com a faca. Foi uma briga de trânsito normal, com xingamentos e ele se achou no direito de sacar a faca”, afirmou o ferido.

O suspeito diz que agiu em legítima defesa. “Chegou um carro e parou na minha frente. Dele desceram quatro homens armados. Depois ele [o homem ferido] me mandou sair do carro para resolver as coisas. Ele me agrediu com um soco e então eu peguei o canivete e acertei o braço dele para me defender”, disse.

O motorista contou ainda que registrou a ocorrência em uma delegacia de Vila Velha antes do motorista ferido também registrar.

Pontos moeda