Polícia

Mulher é assassinada a tiros dentro de bar em Baixo Guandu

A vítima ainda chegou a ser socorrida por testemunhas e levada para um pronto-socorro da região, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade

A vítima estava no bar no momento do crime Foto: TV Vitória

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um bar em Baixo Guandu, na noite do último domingo (20). De acordo com testemunhas, Márcia Gomes Schmit, de 41 anos, estava junto com o irmão e um amigo quando foi surpreendida pelo criminoso.

O suspeito estava em um carro de cor verde. Chegando ao local, ele saiu do veículo e atirou contra a vítima. Márcia ainda foi socorrida por testemunhas e levada para um pronto-socorro da região, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

Depois do crime, policiais militares realizaram um cerco na ponte de pancas para prender o suspeito. De acordo com os militares, Wilson Nunes, de 29 anos, foi abordado juntamente com outro rapaz, mas o suspeito conseguiu fugir a pé por um matagal. 

O outro indivíduo, que também estava no veículo, foi abordado e preso. Segundo o irmão da vítima, momentos antes do crime, Wilson e Márcia haviam se desentendido.

Pontos moeda