Polícia

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 8 anos e fazer vídeo do crime em Vila Velha

O acusado, de 54 anos, teria feito um vídeo do ato com a câmera do celular. Mãe da menina teve acesso ao aparelho e descobriu o crime, que ocorria há dois meses

Acusado foi levado para a DPCA, onde negou o crime. No entanto, polícia não tem dúvida de que abusos ocorreram Foto: TV Vitória

Um homem foi preso nesta quarta-feira (02), em Vila Velha, suspeito de ter abusado sexualmente da própria enteada, de apenas 8 anos. O acusado, de 54, ainda teria filmado todo o ato com a câmera do celular. A mãe da criança teve acesso ao aparelho e descobriu o crime.

A polícia suspeita que os abusos tenham durando cerca de dois meses e teriam ocorrido em maio e junho deste ano. Após descobrir o vídeo, a mãe da menina se separou do padrasto, que só pôde ser preso nesta quarta, por meio de mandado de prisão, já que não havia o flagrante.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde negou qualquer tentativa de abuso. No entanto, de acordo com o delegado Thyago Mello, responsável pelo caso, os depoimentos da vítima, da mãe dela e de testemunhas não deixam duvidas de que o crime foi cometido.

O acusado foi encaminhado para o presídio de Viana. Além de responder pelo crime de estupro de vulnerável, ele será indiciado por pornografia infantil, por ter filmado o ato.

Pontos moeda