Polícia

Porteiro é baleado ao sair de condomínio na Praia do Canto

O crime aconteceu por volta das 19 horas desta terça-feira. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto atiraram contra a vítima, que saía do trabalho

Crime aconteceu na Rua Dom Pedro II, na Praia do Canto Foto: Vanessa Calmon/TV Vitória

Um porteiro foi baleado no momento em que saía do trabalho, em um condomínio na Praia do Canto, em Vitória. O crime aconteceu por volta das 19 horas. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto passaram atirando várias vezes contra a vítima, que ainda não foi identificada.

As testemunhas disseram também que o porteiro identificado como Celso Teles Pereira, de 34 anos, ainda tentou pedir ajuda em um restaurante de comida japonesa, próximo ao condomínio, localizado na Rua Dom Pedro II. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital São Lucas.

Dois tiros efetuados pelos criminosos atingiram também o portão de uma casa vizinha. Eles fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Civil investigará o caso e a suspeita é de crime passional. 

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda