Polícia

Presos suspeitos de assaltarem empresa de contabilidade em Vitória

Segundo o delegado, já foram identificados mais dois suspeitos de terem participação no assalto. Um deles é um adolescente de 16 anos

Dois suspeitos de envolvimento no assalto a uma empresa de contabilidade, no dia 03 de agosto, em Jardim Camburi, Vitória, foram presos. Os acusados foram presos dentro de casa no Morro do Quadro, na capital, e em Cobilândia, Vila Velha. A ação realizada por policiais civis da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP).

De acordo com o responsável pela operação, delegado Jordano Bruno, os policiais conseguiram identificar os suspeitos durante as investigações. “Além disso, analisamos as câmeras de videomonitoramento do local e constatamos que eles eram responsáveis pelo crime”, informou.  

O delegado explicou que no dia do crime os suspeitos entraram armados no local e trancaram as vítimas dentro do escritório. “Eles fizeram 10 pessoas reféns durante 30 minutos. Eles reviraram o escritório, vasculharam gavetas e fugiram levando joias, aparelhos celulares e dinheiro das vítimas”, contou. 

Segundo o delegado, já foram identificados mais dois suspeitos de terem participação no assalto. O primeiro, de 19 anos, já havia sido preso em flagrante por roubo, no último dia 12. Já o outro suspeito é um adolescente de 16 anos. “Realizamos os procedimentos e encaminhamos para o Juizado da Vara de Infância e Juventude, para saber se o adolescente será reintegrado à família ou conduzido à internação”, disse Jordano Bruno. 

Os dois acusados que foram presos na última segunda-feira (31) foram autuados por roubo e corrupção de menores e, em seguida, foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Pontos moeda