Polícia

Segurança de supermercado em Guarapari é baleado após reagir a assalto

Alexsandro Gaigher Albani foi atingido na boca e levado para o hospital. Ele correu atrás de um criminoso que havia tentado roubar uma mochila em uma loja

Marcas de sangue do segurança baleado ficaram no local onde aconteceu o crime Foto: Portal 27

O segurança de um supermercado em Guarapari foi baleado, nesta quarta-feira (23), após reagir a um assalto no estabelecimento, localizado no bairro Muquiçaba. Alexsandro Gaigher Albani, 33 anos, foi atingido na região da boca, foi levado para o hospital, mas passa bem.

De acordo testemunhas, um homem entrou em uma loja de roupas e tentou roubar uma mochila. Uma das vendedoras reagiu e o ladrão correu. Nesse momento, Alexsandro foi atrás do bandido. 

O criminoso sacou uma arma e atirou contra o segurança, que foi socorrido e levado para a unidade de pronto atendimento do bairro Ipiranga. Em seguida, a vítima foi transferida para o hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. 

A bala está alojada próximo à garganta de Alexsandro, mas ele não corre risco de morte. Já o bandido fugiu em direção ao bairro Adalberto Simão Nader e ainda não foi localizado. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a prendê-lo, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda