Polícia

Corpo de PM assassinado com requintes de crueldade é enterrado em São Mateus

O corpo do soldado Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos, seguiu em cortejo pelas principais ruas do município. Assassinato ocorreu na Serra, no último domingo (30)

O translado do corpo do velório até o cemitério foi acompanhado por homenagens Fotos: Reprodução

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (1º), em Guriri, no município de São Mateus, o corpo do policial militar assassinado, no último domingo (30), no bairro Jardim Carapina, na Serra.

O corpo do soldado Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos, seguiu em cortejo pelas principais ruas do município. O corpo foi acompanhado por viaturas dos bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal.

Centenas de pessoas participaram da homenagem. O corpo do soldado foi enterrado no cemitério Aviação. O velório foi realizado desde a noite da última segunda-feira (31), na casa da mãe do PM, no balneário de Guriri. 

Leia também:
Secretário de segurança promete rigor na apuração de crime
Suspeito de matar PM estava com o celular do soldado nas mãos

Vídeo mostra momento do crime

Vídeo flagrou momento do crime Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento em que o soldado foi executado. O vídeo é forte e também foi assistido pelo pai da vítima. Os policiais também analisaram as gravações. Quatro suspeitos foram detidos e estão na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com um deles a polícia encontrou o celular do soldado. Ainda durante a manhã, o secretário de Estado de Segurança Pública, André Garcia, se pronunciou através das redes sociais e afirmou que o crime não ficará impune.

Pontos moeda