Polícia

Suspeito de assaltar lanchonete é espancado durante fuga em Vila Velha

Ao todo, quatro pessoas foram abordadas pelo suspeito. Ao tentar fugir com uma motocicleta, Amário acabou surrado por pessoas que passavam pela região

O suspeito já foi transferido para o presídio Foto: TV Vitória

Um rapaz foi espancado após ser acusado de assaltar uma lanchonete no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Amário Santos Gomes, de 24 anos, teria rendido quatro pessoas, dentre elas, o dono do estabelecimento.

Fingindo estar armado, o acusado teria exigido dinheiro das vítimas. Depois pegar R$ 50, o suspeito obrigou que todos se deitassem no chão. Em seguida, o suspeito ainda exigiu celulares e até alianças. O comerciante chegou a entregar a dele. 

Do lado de fora, ao tentar fugir com uma motocicleta, o suspeito foi contido pelo proprietário do estabelecimento e um funcionário. Ele ainda foi surrado por populares que passavam pelo local. Todos conseguiram segurar Amário até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

Ele foi levado para a Delegacia de Vila Velha e autuado por roubo. Ainda durante a manhã ele foi transferido para o presídio.

Pontos moeda