Polícia

Suspeito de envolvimento com o tráfico é baleado e atropelado por bandidos em Guarapari

Adailton Santos Moraes chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Segundo a polícia, ele ainda foi perseguido pelos executores antes de ser assassinado

Vítima foi assassinada no bairro Olaria, em Guarapari Foto: Reprodução

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após ser baleado e atropelado pelos criminosos, no bairro Olaria, em Guarapari. Adailton Santos Moraes chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo a polícia, Adailton foi perseguido pelos executores antes de ser assassinado. De acordo com uma testemunha, foram ouvidos pelo menos 15 disparos de arma de fogo. 

Em seguida, Adailton foi visto passando correndo e um carro seguindo logo atrás. Ele acabou sendo atropelado pelo veículo e um dos ocupantes fez um disparo contra o peito da vítima. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari. Quem tiver qualquer informação que ajude o trabalho da polícia deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda