Polícia

Suspeito de vender drogas em festas raves é preso em loja no centro de Guaçuí

Gabriel Azevedo Alves de Souza, que é filho de um conhecido comerciante do município, era investigado desde o ano passado, durante operação de combate ao tráfico

Gabriel foi preso na tarde de terça-feira, no centro de Guaçuí Foto: Divulgação/PC

Um homem foi preso em Guaçuí, na região do Caparaó, suspeito de comercializar drogas como ecstasy, LSD e maconha em festas raves da região. Gabriel Azevedo Alves de Souza, de 33 anos, foi detido pela Polícia Civil dentro de uma loja de eletrônicos, no centro da cidade, na tarde de terça-feira (08).

O suspeito, que é filho de um conhecido comerciante do município, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. De acordo com a polícia, Gabriel era investigado desde dezembro do ano passado, na operação Zona Sul, de combate ao tráfico de drogas. 

"Em virtude dessa operação, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva dele na última sexta-feira", afirmou o delegado José Maria Martins Simão, da Delegacia de Guaçuí. 

Durante a operação Zona Sul, em dezembro, um tatuador foi preso com 48 pontos de LSD e 56 gramas de maconha, no mesmo município. No entanto, segundo a polícia, ele já saiu da prisão e é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. 

Um terceiro suspeito já foi identificado, mas continua foragido. Qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve ser repassada para o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda