Polícia

Tragédia em família: irmãos são mortos em Central Carapina na mesma hora e em locais diferentes

Eram 16h50 quando disparos atingiram Ronilson. Ele trabalhava como segurança de um supermercado, na avenida Brasil. Na mesma hora, Ronildo estava na feira

Ronilson e Ronildo foram assassinados  no mesmo dia e em locais diferentes Foto: TV Vitória

Os irmãos Ronilson Melo Corrêa, de 35 anos, e Ronildo Melo Corrêa, 33, foram mortos no final da tarde do último sábado (13), na mesma hora, no mesmo bairro, mas em locais diferentes. O duplo homicídio aconteceu em Central Carapina, na Serra.

Eram 16h50 quando disparos atingiram Ronilson. Ele trabalhava como segurança de um supermercado, na avenida Brasil. Na mesma hora, Ronildo estava na feira do bairro acompanhado da mulher enquanto panfletava. Ele teria parado para comer pastel quando foi assassinado. Ele era candidato a vice-presidente da Associação de Moradores de Central Carapina."Ele falava em melhorias no bairro, porque moramos aqui desde pequenos e ele sabia das nossas necessidades", disse Luzia Melo, uma das irmãs das vítimas. 

Familiares descartaram qualquer possibilidade do crime ter acontecido por conta da disputa eleitoral no bairro. A informação dada por eles é que Ronilson teria respondido a homicídio, mas não confirmaram qualquer ligação entre o crime dele e o duplo homicídio.

Uma da irmãs das vítimas disse que a dor da perda é enorme. "Só Deus para nos confortar em um momento desses, nesse hora difícil. Mas eu creio em Deus que vai mostrar a justiça para nós da maneira dele. Meu irmão Ronildo era muito trabalhador, honesto, tinha família e morreu por nada", disse Nilcéia Melo. 

Luzia Melo, que também é irmã da vítimas disse que a família está muito abalada. "Nossa família foi dilacerada, o Senhor vai de encontro a essas pessoas que fizeram isso e vai tocar para sentirem a mesma dor que estamos sentindo". 

De acordo com familiares das vítimas, Ronilson tinha passagem pela justiça por homicídio e querem uma explicação para o que aconteceu. "Ninguém soube dizer o motivo disso. Só estamos revoltados, eles destruíram uma família". 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar todas as circunstâncias dos assassinatos dos irmãos.

Pontos moeda