Polícia

Adolescente de 16 anos é decapitada e tem olho arrancado em Afonso Cláudio

De acordo com a polícia, o corpo de Nátalia Helker foi encontrado em uma mata perto da casa onde morava. A perícia da Polícia Civil confirmou que a jovem teve um dos olhos arrancados

A vítima tinha um filho de um ano Foto: Reprodução Facebook

Um crime brutal chocou os moradores de Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado, na noite desta quinta-feira (29). Nátalia Helker, de 16 anos, foi morta a facadas e decapitada no Bairro Porto do Sol. O corpo da adolescente foi encontrado em uma mata perto da casa onde morava.

De acordo com a perita criminal, Erica Faria, o crime foi extremamente violento. “Percebemos que a vítima tinha diversas perfurações por todo o corpo, principalmente rosto. Ela também foi decapitada. Do início da mata até onde o corpo foi encontrado, havia manchas de sangue e fios de cabelo da vítima”, disse. A perita informou ainda que a jovem teve um dos olhos arrancados.

A polícia informou também que Natália foi vista pela ultima vez na madrugada de quinta-feira (29). O caso está sendo investigado, mas ainda não se sabe o que motivou a morte de Natália.

Segundo um amigo da família, que não quis se identificar, a vítima deixou um filho de um ano, e que no dia do crime ela havia recebido ligações suspeitas. “Não sabemos exatamente o que aconteceu. No dia que ela desapareceu, ela recebeu muitas ligações, mas não sabemos quem era,” informou.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim liberado no início da tarde desta sexta-feira (30).

Pontos moeda