Polícia

Bandido rouba carga de cigarro e morre durante troca de tiros em Santa Maria de Jetibá

O criminoso estava com dois comparsas no momento do tiroteio. Um deles foi detido e o outro fugiu. Trio havia roubado uma van de uma distribuidora de cigarros

Assaltante foi baleado durante tiroteio e morreu no local Foto: Divulgação

Um bandido morreu durante uma perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar, em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado, na tarde desta segunda-feira (05). O criminoso estava com dois comparsas no momento do tiroteio. Um deles foi detido e o outro fugiu. A PM não divulgou o nome de nenhum dos envolvidos.

Segundo a polícia, os três assaltantes haviam roubado uma van de uma distribuidora de cigarros. O crime aconteceu no distrito de Garrafão, a cerca de 40 quilômetros de Santa Maria de Jetiá.

Os policiais militares localizaram os suspeitos no centro da cidade. Como o trio não obedeceu à abordagem policial, houve perseguição. Os bandidos fugiram em direção ao mato e atiraram contra os militares, que revidaram.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Um dos comparsas dele acabou detido e o outro conseguiu fugir. Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a encontrar o foragido deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda