Polícia

Bandidos fazem funcionários reféns e dão prejuízo de mais de R$ 20 mil a loja de eletrônicos em Cariacica

Assalto aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, em Bela Aurora. Os dois criminosos roubaram 39 celulares da vitrine e fugiram em uma bicicleta

Loja assaltada fica na principal avenida de Bela Aurora Foto: TV Vitória

Uma loja de equipamentos eletrônicos localizada na avenida principal do bairro Bela Aurora, em Cariacica, foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (08). Dois bandidos renderam funcionários do estabelecimento e roubaram 39 aparelhos celulares. A estimativa é de que o prejuízo tenha sido de mais de R$ 20 mil.

O assalto aconteceu por volta de 12h30. Segundo testemunhas um homem, aparentando ter aproximadamente 25 anos, junto de um menor, de no máximo 15 anos, chegaram à loja procurando informações sobre aparelhos celulares. A conversa com o vendedor durou aproximadamente três minutos e, logo depois, a dupla anunciou o assalto. 

Dois funcionários foram levados para o fundo do estabelecimento, enquanto outro colocava os aparelhos dentro de uma sacola. Em seguida, os criminosos fugiram em uma bicicleta. A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

A vitrine de celulares da loja ficou praticamente vazia. Assustados, funcionários não quiseram falar sobre o crime. Essa foi a segunda vez, em menos de três meses, que o estabelecimento foi assaltado. No inicio de agosto, 41 aparelhos celulares também foram levados por dois bandidos. 

As imagens de videomonitoramento deverão ser cedidas à Polícia Civil, que vai investigar o caso. Os criminosos ainda não foram localizados. Quem tiver qualquer informação que ajude o trabalho da polícia, deve entrar em contato com o disque-denúncia, por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda