Polícia

Bandidos roubam celular de universitária na Serra e mandam mensagens para amigos da vítima

Após assaltar a estudante Joyce Amaral no ônibus, os homens enviaram – via Whatsapp – mensagens com ameaças e palavrões aos contatos da vítima

Bandidos entraram no aplicativo da universitária e enviaram centenas de mensagens aos seus contatos Foto: ​Divulgação

Três bandidos assaltaram, na tarde da última quinta-feira (23), cerca de trinta pessoas que estavam em um ônibus da linha 834, que sai do Terminal de São Torquato rumo a Jardim Bela Vista, na Serra.

Armados, os homens entraram no coletivo no terminal e anunciaram o assalto na altura do bairro Barro Branco. Os assaltantes levaram o valor das passagens, celulares e dinheiro dos passageiros.

Poderia ser mais uma história de assalto a coletivos, que vem se tornando comum em toda a região da Grande Vitória, mas um fato chamou a atenção nesse caso.

Após ter uma arma apontada para a cabeça e o celular levado, a universitária Joyce Amaral teve uma surpresa ao chegar em casa: os bandidos enviaram – via Whatsapp – mensagens com ameaças e palavrões aos contatos da vítima. “Até no grupo da faculdade eles enviaram xingamentos e mensagens sobre o assalto”, comentou a estudante.

Joyce contou também que, de todos os passageiros que estavam no ônibus, apenas ela e mais dois foram à delegacia prestar queixa. Até agora, nenhum dos suspeitos foi encontrado nem o celular reencontrado.

Pontos moeda