Polícia

Dono de bar é assassinado enquanto trabalhava em Vila Velha

Peritos da Polícia Civil estiveram no bar e encontraram dezenas de cápsulas de calibres diferenciados. O motivo do crime ainda é desconhecido

O crime chamou a atenção de vizinhos Foto: TV Vitória

O dono de um bar foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na última quinta-feira (15), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas amigos contaram que a vítima era querida na região.

Alex de Souza Fassarela, de 37 anos, conhecido como Alex Bocão, foi morto com vários tiros. Testemunhas contaram para a polícia que dois homens chegaram por volta das 21h30, não se sabe ainda ao certo se de moto ou carro. Um deles ficou do lado de fora observando toda a movimentação do bar. O outro entrou e pediu para que Alex abaixasse a cabeça e nesse momento começou a atirar diversas vezes.

A companheira da vítima estava no interior do bar e disse que ao ouvir os tiros saiu para ver o que estava acontecendo e já encontrou Alex sem vida.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e encontraram no interior do bar dezenas de cápsulas de calibres diferenciados. Parentes de Alex foram até o estabelecimento e ainda não se sabe se a vítima teria problemas com alguém. 

Dois suspeitos de cometerem o crime foram presos na madrugada desta sexta-feira (16). Eles foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda