Polícia

Em Marataízes, mulher de 32 anos é encontrada morta com suspeita de estrangulamento

A mulher, natural de Vitória, estava caída no chão de um beco, com um pano na boca e um fio envolto no pescoço. Seu companheiro, conhecido como “Pet”, é o principal suspeito

O corpo da mulher foi encontrado em um beco, com sinais de estrangulamento. Foto: Marcos Kito/Divulgação

Em Marataízes, uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (3), em sua residência, na Rua José Brumana, no bairro Filemon Tenório, com sinais de estrangulamento.

Vizinhos encontraram o corpo da dona de casa e acionaram a Polícia Militar e Guarda Municipal de Marataízes. De acordo com os militares, que foram acionados por volta das 9 horas, a mulher estava caída no chão de um beco, com um pano na boca e um fio envolto no pescoço.

Segundo informações dos vizinhos, a dona de casa Lucimara Rosa, também conhecida como “Mara”, era natural de Vitória, e morava naquele local há alguns anos, sendo que, há aproximadamente dois meses, morava em companhia de um homem conhecido no bairro como “Pet”, que anteriormente residia no bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim.

Na noite desta sexta-feira (2) os vizinhos ouviram barulho de briga, mas não se espantaram, pois, segundo contam, as brigas eram rotina na vida do casal. A Polícia Militar, com algumas informações das características do companheiro de Lucimara Rosa, principal suspeito do crime, fez buscas pela região, mas não o encontrou. 

Peritos da Polícia Civil ainda não chegaram ao local. O corpo deverá ser encaminhado para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro do Itapemirim.

Pontos moeda