Polícia

Estudante é assaltada enquanto ia para a faculdade e acaba baleada em Vila Velha

O assalto aconteceu antes das dez horas, na Rua Deolindo Perim. As vítimas do assalto eram jovens. Uma acabou baleada. A adolescente foi socorrida por uma ambulância do Samu

O crime aconteceu em plena manhã Foto: TV Vitória

Uma jovem foi baleada durante um assalto na manhã deste sábado (3), no bairro Itapuã, em Vila Velha. A vítima e uma amiga iam para a faculdade quando foram surpreendidas pelo criminosos, que conseguiu fugir.

O assalto aconteceu antes das dez horas, na Rua Deolindo Perim. As vítimas do crime eram jovens universitárias. Uma acabou baleada. A adolescente foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas não falaram sobre o estado de saúde da vítima. A outra jovem ficou em estado de choque e não quis falar com equipes de reportagem.

Um projétil foi encontrado pela polícia Foto: TV Vitória

Com medo, uma testemunha que mora no bairro, que prefere não se identificar, diz ter ouvido um tiro. “Teve um tiro e estavam duas meninas, uma saiu correndo e o a outra ficou parada e saiu correndo depois. Ele pegou uma moto de cor azul e saiu correndo. Levou o celular, deu o tiro e sumiu”, relatou

A Polícia Militar esteve no local e encontrou um projétil de revólver calibre 380. O suspeito fugiu.

Pontos moeda